Forex news gun machinist


4 hour chart trading journal Juntado em jul 2009 Status: Im Back 39 Posts Bem, eu gostaria de começar explicando o que estou fazendo neste segmento e sua razão. Gostaria de acompanhar meus negócios um pouco melhor. Claro que eu poderia fazer isso em uma planilha ou qualquer outra coisa, mas eu tendem a ficar preguiçoso. Com este um ser em linha ea possibilidade dos seguidores eu pude ser mais inclinado furar com ele. Tenho notado que a maioria que manter um diário aqui tendem a desaparecer após um longo trecho de maus negócios. Espero não deixar isso acontecer, pois é isso que estou tentando aprender. Gostaria de dizer que tenho negociado forex por cerca de 4 anos. Eu não fui capaz de fazer um lucro até os últimos 4 meses. As coisas mudaram, juntamente com a minha atitude e disciplina no jogo. Eu ainda tenho grandes dúvidas na minha negociação, porque Forex nunca parece não me decepcionar. (Isso também é algo que eu estou trabalhando) Em meus estudos de negociação no mercado forex eu tenho notado que as coisas mudam neste mercado por semanas de cada vez. Isso pode afetar a forma como eu troco o tempo grande. Esta é também uma outra razão pela qual eu preciso de um melhor registro mantendo. Eu não estou confiante de que meus ganhos para os últimos 4 meses são reais ainda. Sinto que encontrei um caminho melhor para enfrentar este jogo. Eu trabalho em tempo integral de trabalho como um operador de configuração CNC. Forex não é o meu número uma coisa na vida. Eu já estive naquela estrada antes e feliz por ter quebrado. Eu não sou feito de centenas de milhares, então eu vou estar negociando minha pequena conta em oanda. Nunca vou carregar milhares até me sentir mais confiante. Eu sou um jogador fora dos mercados. Eu sinto Se eu posso desperdiçar dinheiro no poker ou nas corridas de cavalos, posso suportar perder um par de dólares aqui e ali na negociação como um reforço de confiança. Eu troco somente 4 cartas da hora. Troco apoio e quebras de resistência. Eu não dou uma porcaria sobre o que os outros vêem com s / r. Eu troco o que eu quero por causa dos padrões que eu peguei no meu próprio. Eu tendem a usar ordens pendentes e uma parada de trilha de 35 pips apenas para o motivo que eu não posso assistir ao mercado durante todo o dia. Tenho filhos e trabalho em tempo integral. Eu só tendem a entrar em 1 ou 2 comércios por semana. Eu tento concentrar-me apenas em um gráfico para a semana. Principalmente eurusd mas eu mudo de vez em quando. Bom ou mau eu estarei afixando meus comércios com resultados e razões porque eu penso que o comércio não trabalhou para fora. Para quem assistir a este tópico espero que isso explique meus objetivos e quem eu sou e que eu realmente não sou nada especial. Em um movimento retirado diretamente do playbook da América Corporativa, a GKN Aerospace informou recentemente a Associação Internacional de Operadores e Operários Aeroespaciais (IAM), Distrito 837 que vai demitir mais de 300 trabalhadores sindicais em sua instalação de St. Louis e enviar seus empregos para um direito de trabalhar no estado. GKN confirmou que a empresa planeja encerrar o seu St. Louis Composites Departamento e mover o trabalho de mecânica de ligação para as suas instalações em Tallassee, Ala. Ndash um direito de trabalhar no estado. LdquoGKN reuniu seus funcionários, alguns dos mais qualificados trabalhadores aeroespaciais do país, e informou-os de que a empresa planejava chutar seus mais de 300 mecânicos de ligação para o freio e enviar seus empregos para as fábricas onde os trabalhadores são pagos quase metade dos seus salários, Rdquo disse IAM District 837 Diretor de Negócios Stephen McDerman. Em verdadeira moda corporativa, a GKN decidiu virar as costas aos trabalhadores de classe média na tentativa de transformar alguns dólares extras nas costas de outros trabalhadores que não têm um sindicato e um meio para exigir salários justos e um ambiente de trabalho seguro. Quando você pergunta quem está destruindo empresas americanas de fabricação, como GKN e similares, cujas ações coletivas estão empobrecendo todo o nosso país enquanto falamos. Os trabalhadores da IAM da GKN compõem peças compostas de precisão para aviões militares dos EUA que ajudam a manter nossos pilotos militares nacionais seguros Em combate ndash um trabalho que exige habilidades elevadas. McDerman diz que a partir de agora, há cerca de 314 mecânica de ligação trabalhando ativamente na fábrica de St. Louis e 18 ainda em dispensa a partir de fevereiro de 2017. GKN não confirmou a data exata do encerramento. O IAM está trabalhando ativamente para coletar mais informações. Nossa primeira prioridade é proteger os nossos empregos, disse McDerman em um memorando aos membros da IAM na GKN. O IAM está entre os maiores sindicatos industriais da América do Norte e representa cerca de 600.000 membros ativos e aposentados nas áreas de indústria aeroespacial, transporte, manufatura, construção naval, madeira e outras indústrias. Visite IAM837.org para obter mais informações. Por que os concessionários arma para pára Mark pede, 8216 porque os traficantes arma para paradas, que doesn8217t parece muito agradável para me8217. Ponto justo e ponto de interrogação justo que podemos adicionar à nossa seção Q e A. Vejamos um exemplo de um negociante interbancário que está olhando para o seu livro de encomendas e vê ordens stop-loss para vender 200 milhões EUR / USD a taxas abaixo de 1.3700 para 1.3690. A taxa atual é 1,3730 dizer. Ele tem algumas opções: 1. Ele não pode fazer nada. Ele espera até que o mercado quebra abaixo de 1.3700 e, em seguida, ele começa a vender. O perigo com a tomada deste curso de ação é que outros negociantes têm placas de ordem semelhantes eo mercado fica rápido abaixo do nível. Os clientes podem ser preenchidos 10 pips ou mais abaixo do seu nível estipulado e eles não seriam felizes. Além disso, o revendedor não ganha nada com isso. 2. Ele vende 20 em 1.3730. O mercado começa a cair mais baixo assim que vende outro 20 (se o mercado sobe corta a posição curta 20 para uma perda pequena). Ele pode comprar 10 de volta, mas manter-se 20 ou 30 curto. Vamos dizer que sua taxa média de entrada para o short 30 é de 1,3730. Quando o mercado quebra abaixo de 1.3710, vende outros 30 e então vende 100 em 1.3700 para assegurar que o mercado coma em uma taxa abaixo de 1.3700. Então ele vende o saldo das ordens. Ele terá vendido 200 euros / USD a uma taxa média de 1,3706 dizer. Ele vai preencher as ordens de venda stop-loss em média em 1,3696, com cada cliente a ser preenchido no seu nível estipulado. O negociante terá assegurado que os clientes não podem se queixar de derrapagem e, ao mesmo tempo he8217ll ganharam 200.000. Todos os negociantes seguirão o segundo curso de ação que na essência significa que todos os batentes são alvejados. Há às vezes um risco de queda que o negociante pode vender 100 EUR / USD mas o mercado stalls repentinamente em 1.3700 devido a uma barreira ou a um grande Sovereign ou comprador incorporado. Se isto acontecer o negociante deve agir muito rapidamente para começar a cobrir seus shorts antes que o mercado compete mais altamente. Premier forex trading news site Fundada em 2008, ForexLive é o primeiro site de notícias de negociação forex oferecendo comentários, opiniões e análises interessantes para verdadeiros profissionais de comércio FX. Receba as últimas novidades de troca de câmbio e atualizações atuais de comerciantes ativos diariamente. As postagens de blog ForexLive apresentam dicas técnicas de análise de ponta, análise de forex e tutoriais de negociação de par de moedas. Descubra como tirar proveito de oscilações nos mercados de câmbio globais e ver nossa análise de notícias em tempo real e reações às notícias do banco central, indicadores econômicos e eventos mundiais. 2017 - Live Analytics Inc v.0.8.2659 ALTO RISCO ADVERTÊNCIA: Negociação de câmbio traz um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. A alavancagem cria risco adicional e exposição a perdas. Antes de decidir negociar câmbio, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e tolerância ao risco. Você pode perder algum ou todo o seu investimento inicial não investir dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Eduque-se sobre os riscos associados à negociação de câmbio, e procure aconselhamento de um consultor financeiro ou fiscal independente se você tiver alguma dúvida. ADVERTÊNCIA AVISO: FOREXLIVE fornece referências e links para blogs selecionados e outras fontes de informações econômicas e de mercado como um serviço educacional para seus clientes e prospects e não endossa as opiniões ou recomendações dos blogs ou outras fontes de informação. Clientes e prospects são aconselhados a considerar cuidadosamente as opiniões e análises oferecidas nos blogs ou outras fontes de informação no contexto do cliente ou perspectivas de análise individual e tomada de decisão. Nenhum dos blogs ou outras fontes de informação deve ser considerado como constituindo um histórico. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros e a FOREXLIVE aconselha especificamente clientes e prospectos a analisar cuidadosamente todas as reivindicações e representações feitas por conselheiros, blogueiros, gerentes de dinheiro e vendedores de sistemas antes de investir quaisquer fundos ou abrir uma conta em qualquer revendedor Forex. Quaisquer notícias, opiniões, pesquisas, dados ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselhos de investimento ou de negociação. A FOREXLIVE renuncia expressamente a qualquer responsabilidade por qualquer perda de capital ou lucros, sem limitação, que possam surgir directa ou indirectamente da utilização ou da confiança nessas informações. Como com todos esses serviços de consultoria, os resultados anteriores nunca são uma garantia de resultados futuros. Visualização de toque / clique em qualquer lugar para fechar

Comments

Popular posts from this blog

Uji regresi logistik binary options

Free binary options signals approach

Sto je to forex